quinta-feira, 29 de julho de 2010

Be inspired.

 

 Enquanto esperamos pelo que ainda virá, enquanto esperamos aquilo que desejamos, os nossos sonhos indestrutíveis de nos tornarmos alguém, rendemo-nos a cenários que ainda não conhecemos.
 A vontade de mudar é enorme e, no entanto, está tudo igual, tudo no sítio, porque ainda não lutamos por mudar. Ainda não conseguimos ou ainda não nos deixaram.
 Eventualmente as nossas vidas mudarão, as peças encaixarão, mas, até lá, ri-te da confusão, vive o momento, não deixes escapar o que mais amas. Lembra-te que tudo acontece por uma razão.
 Até aquela manhã que trará novidades e uma caixinha de desejos concretizados chegar, deixa-te envolver pelas noites quentes, pelos bons momentos, pela vontade, ri até não poderes mais e agarra as oportunidades.
 Basta acreditar que conseguimos mais, que a nossa cabeça nos dá boas pistas em relação ao que é certo para nós e que o mundo pode ser nosso, se quisermos.
 Tenho sempre comigo a vontade de seguir os meus sonhos, de viver para eles, sozinha ou não. Acredito que irei para um melhor lugar, onde poderei ser totalmente quem eu sou ou quero ser. Essas minhas vontades e inspirações não poderão ser excluídas por ninguém.
 Por isso, inspira-te, mas “mantém-te original”.

Sem comentários:

Enviar um comentário